Renascer

Village dos Pássaros III, Renascer - São José de Ribamar

5374639-RONI

Em construção

A Canopus apresenta para você o Condomínio Village dos Pássaros III, um condomínio fechado de casas com toda infraestruturada, segurança e área de lazer completa.
O projeto das casas possuem ambientes funcionais que valorizam seu conforto, além de uma área de lazer que vão transformar seu tempo livre.
Áreas de Uso Comum: Guarita, dois portões de acesso de autos e dois de pedestres, oito vagas de estacionamento para visitantes.
Áreas de lazer: piscina adulto, piscina infantil, dois campos gramados, uma quadra poliesportiva, salão de festas e playground.
Total de Unidades: 515 Casas
Tipologia das unidades:
Casas padrão: As unidades habitacionais possuem as seguintes dependências e áreas: varanda,sala de estar/jantar, dois dormitórios, WC social, cozinha e área de serviço - com áreas: privativa real de *48,59 m², os terrenos padrões medem 8,00m de frente por 20,00m de fundo, totalizando uma área de 160,00 m².
Casas PCD:
As unidades habitacionais possuem as seguintes dependências e áreas: varanda,sala de estar/jantar, dois dormitórios, WC social, cozinha e área de serviço - com áreas: privativa real de *48,59 m², os terrenos padrões medem 8,00m de frente por 20,00m de fundo, totalizando uma área de 160,00 m².
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: Próximo ao Wang Park, Viveiro Tracoá, Chácara de eventos Santa Lúcia na Estrada de Ribamar.
Para mais informações sobre o FINANCIAMENTO preencha o formulário ao lado.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies